TOP 5





Olá a todos!!!

Resolvi fazer uma página de TOP 5 que irá ter vários temas!!!

Hoje vai ser o TOP 5 série (que estou a acompanhar no momento), deixem nos comentário os próximos top's que gostavam de ver.

⓵ Pretty Little Liars

Já acompanho esta serie desde o inicio, a primeira temporada é para um público um pouco mais jovem no entanto no decorrer da series cada vez se tornou mais interessante, actualmente já terminou. Fala-me a volta de 3 episódio da 7ª temporada.


Quatro amigas unem-se contra um inimigo anónimo que ameaça revelar os seus segredos mais sombrios, enquanto isso tentam resolver o mistério do assassinato da sua melhor amiga.

Inicio: 2010
Fim: 2017
Duração de cada episódio: ± 45 minutos
Número de temporadas: 7
Link: http://www.adorocinema.com/series/serie-7934/
Pontuação Imdb: 7.6/10


⓶ The Big Bang Theory

Bem esta é uma das melhores series de comédia que conheço!! Tem episódios pequenos o que se torna bastante prático, é uma série com bastantes referencias ao mundo da ciência e temas de ficção cientifica. Estou a acompanhar a medida que saem os episódios.


Uma mulher que se muda para um apartamento do outro lado do corredor de dois físicos brilhantes, mas socialmente estranhos, mostra-lhes o quanto eles sabem (ou não) sobre a vida fora do laboratório.

Inicio: 2007
Fim: - 
Duração de cada episódio: ± 20 minutos
Número de temporadas: 12 (até ao momento)
Link: http://www.adorocinema.com/series/serie-3247/
Pontuação Imdb: 8.3/10



⓷ Game of Thrones

Comecei a seguir a muito pouco tempo devido aos vários comentários que tenho ouvido sobre a serie, até agora estou a gostar bastante.


Nove famílias nobres lutam pelo controle das terras míticas de Westeros, enquanto uma raça esquecida retorna depois de estar escondida há milhares de anos.

Inicio: 2011
Fim: - 
Duração de cada episódio: ± 50 minutos
Número de temporadas: 8 (até ao momento)
Link: http://www.adorocinema.com/series/serie-7157/
Pontuação Imdb: 9.5/10



⓸ Two Broke Girls

Mais uma serie de comédia que adoro não há como descrever mas vale cada episódio.


Para pagar as contas, Max Black tem dois empregos, incluindo um como empregada de  restaurante. Caroline Channing, por sua vez, é uma rapariga rica e mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline começam a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Inicio: 2011
Fim: 2017
Duração de cada episódio: ± 20 minutos
Número de temporadas: 6
Link: http://www.adorocinema.com/series/serie-10003/
Pontuação Imdb: 6.7/10



⓹  Hart of Dixie

ADORO!!! Esta serie só tem um defeito... é super pequena. A protagonista foi mãe ao fim de poucas temporadas e a serie terminou antes do tempo.

Zoe Hart é a típica cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica do pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. A sua vida dá uma volta enorme quando descobre que o seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama. Quando o Dr. Wilkes faleceu, deixou a clínica de herança para a filha.

Inicio: 2011
Fim: 2014
Duração de cada episódio: ± 45 minutos
Número de temporadas: 4
Link: http://www.adorocinema.com/series/serie-9963/
Pontuação Imdb: 7.8/10












Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano